4 Novembro 2017: Esserci è importante

4 novembro 2017: que l’invito da parte del Sindaco dei grandi, Mirco Mestre.unnamed

SABATO 4 novembro 2017

Comemoração do aniversário 99 da vitória da guerra,,it,melhoria,,it,O evento será realizado o 2º Festival dos Meninos e Meninas de Eraclea,,it,momento de convívio,,it 1915-18

FESTA DELLE FORZE ARMATE E DELL’UNITA’ NAZIONALE

LA CITTADINANZA E’ INVITATA

A PARTECIPARE

Il discorso del Sindaco del CCRR Cinzia Bozzetto

4novembre2017

Buon giorno

Oggi in tutte le città d’Italia si celebra la commemorazione del 4 Novembro, 99° anniversario della fine della Prima Guerra Mondiale, ricordo del giorno dell’unità nazionale e festa delle forze armate.

Uma recepção às autoridades militares,,it,representantes de associações e cidadãos cambattenti,,it,Nós todos agora têm o dever de lembrar e homenagear os mortos de guerra,,it,homens e mulheres com o sacrifício de suas vidas têm permitido a todos nós a viver em um país livre,,it,unida e com segurança,,it,Mas o dia em que hoje é Celebrado em toda a Itália deve não só ser uma homenagem à memória,,it,mas graças a aquelas pessoas que ainda defendem hoje,,it,ajudar e proteger o povo italiano,,it, Religiosa e civil, ai rappresentanti delle associazioni cambattenti e cittadini.

Noi tutti oggi abbiamo il compito di ricordare e onorare i caduti in guerra, uomini e donne che con il sacrificio delle loro vite hanno permesso a tutti noi di poter vivere in un paese libero, unito e sicuro.

Ma la giornata che oggi si sta celebrado in tutta Italia non deve essere solo un omaggio alla memoria, bensì un ringraziamento verso quelle persone che ancora oggi difendono , aiutano e proteggono il popolo italiano.

Agradecemos bombeiros,,it,alpino,,it,os voluntários de protecção civil que trabalham incansavelmente todos os dias ajudando as pessoas que estão em dificuldade por causa de terremotos ou inundações,,it,Agradecemos a polícia,,it,a polícia e os financistas que trabalham todos os dias para a nossa segurança e agradecemos a todos os que praticam voluntariado civil, ajudando os necessitados e fracos,,it,Esta é a Itália, que honramos hoje,,it,Homens e mulheres unidos pelos mesmos valores e princípios,,it, gli alpini, i volontari della protezione civile che tutti i giorni operano senza sosta aiutando le persone che si trovano in difficoltà a causa di terremoti o alluvioni.

Rigraziamo i carabinieri, i poliziotti e i finanzieri che ogni giorno lavorano per la nostra sicurezza e ringraziamo tutti i civili che praticano volontariato aiutando i più bisognosi e deboli.

Questa è l’Italia che onoriamo oggi. Uomini e donne uniti dagli stessi valori e principi.

É a partir dessas pessoas que nós caras tem que aprender e entender que o amor pela pátria,,it,o trabalho,,it,solidariedade são os valores que nos permitem viver o nosso futuro bem,,it,VIVA AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS,,it,Viva a Constituição,,it,O CCRR do discurso do prefeito Cinzia Bozzetto,,it,bom dia,,it,Hoje, em cada cidade na Itália se celebra a comemoração do,,it,Aniversário do fim da Primeira Guerra Mundial,,it,Lembro-me do dia da unidade nacional e Dia das Forças Armadas,,it, il lavoro, la solidarietà sono quei valori che ci permetterano di vivere bene il nostro futuro.

VIVA LE NOSTRE FORZE ARMATE

VIVA LA COSTITUZIONE