Il CCRR per una nuova cultura del rispetto

domingo 27 Novembro 2022, Em frente à igreja paroquial Santa Maria Elisabetta di Brian,it,A cerimônia para a inauguração de um banco vermelho foi mantido,it,símbolo contra toda a violência contra mulheres,it,As reflexões compartilhadas por nós, meninas e meninos da junta da CCRR, para a ocasião,it,que foram lidos pela prefeita Irene Rizzetto,it,Esperando ter transmitido nossos pensamentos contra a violência contra as mulheres,it,Somos a junta do CCRR de Eraclea,it,Nós optamos por compartilhar nossos pensamentos através das palavras da música,it,Estado natural,it,Di Francesca Michelin e I Maneskin Pictures,co,Somos escravos de uma cultura patriarcal,it,a cultura de posse onde ninguém pode escolher de que lado estar,it,Onde uma mãe é apenas uma mãe,it,Uma filha é apenas uma filha,it, pm 11:00, si è tenuta la cerimonia per l’inaugurazione di una panchina rossa, simbolo contro ogni violenza sulle donne.

Abaixo, le riflessioni condivise da noi ragazze e ragazzi della Giunta del CCRR per l’occasione, che sono state lette dalla sindaca Irene Rizzetto, sperando di aver trasmesso al meglio il nostro pensiero contro la violenza sulla donna:

“Buongiorno a tutti,

noi siamo la giunta del CCRR di Eraclea. Abbiamo scelto di condividervi il nostro pensiero attraverso le parole della canzone “Stato di natura” di Francesca Michelin e i Maneskin.

Siamo schiavi di una cultura patriarcale, la cultura del possesso dove nessuno può più sceglier da che parte stare. Dove una madre è solo madre, una figlia è solo figlia, onde um homem é apenas um homem,it,E o amor é apenas um,it,E eu vi muitas mãos não se levantarem para ajudar os outros e se tornarem um tapa,it,não faz você o homem saber como dar um punhado,it,Concluímos reiterando que a violência é o único refúgio do incapaz,it,Marika,en,Del Volume n,en,do Gionalino do Conselho Regional de Meninas e Meninos,it,O ambiente e as comissões esportivas se reuniram em CA,it,Comissão de Amniente,it,Nós, meninas e meninos da Comissão do Meio Ambiente, tínhamos um convidado completamente excepcional,it,conosco,it,conectado por remotto,it,Havia o gerente de,it,IC Fabrizia CallerGher,it,interveio para falar com a comissão do projeto de caça,it,Nós estávamos muito ansiosos,it,A prefeita Irene Rizzetto também participou da reunião,it,Apresentamos o caminho criado,it, e l’amore è solo uno. E ho visto troppe mani non alzarci in aiuto degli altri e diventare schiaffi. Ricorda: non ti rende uomo saper dare un pugno.”

Concludiamo ribadendo che la violenza è l’unico rifugio degli incapaci”.

Irene, Marika, Nicola.